terça-feira, 26 de maio de 2015

X5 Mega Arena (Brasil Mega Arena)


Desde o início do meu vício no League of Legends, meu sonho era ir em algum evento onde eu poderia conhecer os jogadores, assistir jogos/campeonatos, e tietar muito. E quando surgiu o vício com twitch, além dos jogadores, começei a ficar apaixonada por stream e youtubers. Isso ajudou muito, pois eventos desse porte unem tudo isso. 



Realizarei esse sonho a partir do dia 4 ao dia 7 de junho! Vai acontecer a XMA, agora Brasil Mega Arena, no Rio de Janeiro pra felicidade de nós, cariocas.


Vai ter muita atração boa, vários stands de marcas que gamer adora, como Rexpeita, e os youtubers, jogadores e outros atrativos vão se locomover dentro do evento pra conseguirmos falar/agarrar/tirar foto com eles. 





Entre as atrações:

 Palco Youtubers: Só tem gente maravilhosa já confirmada. Lucas Lira, Sev7n, Muca, Gordox, Henry... Nem sei como vou me dividir em 1000 pra falar com todos eles.
• Campeonato de LoL: Vai ter jogo sim entre os maiores times do Brasil de LoLzinho.
 Point Blank: Também vai ter campeonato de PB lá na XMA.


O evento ia ser no RioCentro, mas foi transferido lá pra Centro de Convenções SulAmérica, o que é ótimo porque é mais perto da casa de vovó. 

Quem ficou com vontade de prestigiar esse evento perfeito é só ir lá no site da XMA e comprar seu ingresso. Eu comprei o passaporte para os 4 dias, mas vende ingresso separadamente. Aproveitem muito!

Compre aqui: X5 Mega Arena



Até o próximo post, 
bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário