quarta-feira, 20 de maio de 2015

Playlist: Deprê total!

Sabe aquele dia que você já está na pior e ainda resolve escutar aquela música bem down pra piorar tudo? Ou quando você está super feliz, mas quer escutar aquela música que faz até seu cachorro chorar? Então, essas são umas das minhas músicas choráveis preferidas.

The Scientist - Coldplay

Descobri essa música em "Paixão à Flor da Pele" e desde então é a minha música deprê preferida.


Let Her Go - Passenger

Acho super fofa/linda/amorzinho/meiga essa música.


Bleeding Love - Leona Lewis

Essa é a melhor música deprê de todos os tempos, do tempo que vovô usava calcinha, mas pra chorar é tiro e queda.


Young and Beautiful - Lana Del Rey

Não acho essa música nem chorável, nem deprê, mas no dia certo e na hora certa, ela vai cair super bem naquela noite com lágrimas.


Already Taken - Trey Songz

Não me pergunte o por quê, mas essa música é meu maior problema. Não existe uma vez que eu não a escute e não chore.


Here Without You - 3 Doors Down

Lenda das músicas depresivas, nem tinha como eu não colocá-la.


Say Ok - Vanessa Hudgens

Essa música é meio que um feat com Already Taken para derrubar lágrimas de meus olhinhos, mas é verdade: não consigo escutar Say Ok ou Already Taken sem ter coceira no olho.


Goodbye - Avril Lavigne

Só acho meio triste mesmo.


Too Little, Too Late - JoJo

Essa música já foi a música triste preferida de qualquer menina adolescente em 2009. JoJo mito.

A partir de agora, vou fazer pelo menos uma vez na semana, um post mostrando uma playlist pra vocês. Quem sabe, semana que vem, a playlist é Rockzão?



Até o próximo post,
bjks.

Um comentário: