sexta-feira, 1 de maio de 2015

Músicas do #R8




Nem preciso falar o quanto muita gente não aguenta mais de esperar por esse álbum. Rihanna, que lançava praticamente 1 álbum por ano, não lançava nada (nem single) a 3 anos. Foi em 2012 que ela lançou seu último álbum, Unapologetic, e os fãs que eram acostumados com músicas/singles/clipes novos o tempo todo, ficaram assustados com a demora, cogitando até a possível aposentadoria dessa linda.

Fiz uma pequena análise (nível fã) das músicas que a Rihanna divulgou até agora que vão fazer parte do #R8, o cd que lançará esse ano.


FourFiveSeconds


O primeiro single que nosso bebê divulgou do #R8. Como sinceridade é tudo, não gostei dessa música. Só escuto as vezes em consideração à Rihanna mesmo. Espero que seja a única música que não gostei do álbum. (AMÉM)


B-tch Better Have My Money


Mano, achei essa música a coisa mais lixosa da vida de cara, mas ela é tão viciante, que esse troço gruda na tua cabeça e toda vez que você vai pedir o dinheiro que emprestou pra sua coleguinha, você já chega falando que B-TCH BETTER HAVE MY MONEY. hehehehehe PIADA PIADA. 

Enfim, amo/sou BBHMM.


American Oxygen


American Oxygen é aquele tipo de música que a primeira vez que escuta, você tira a música sem nem chegar na metade, mas depois escuta mais uma vez e vira um completo vício. Fico cantando karaokê o tempo todo com ela agora, só que é difícil porque a batida é diferente, sei lá hahahahahha.

Minha favorita até agora.


James Joint 


Essa foi a última música lançada. É o interlude do #R8 e foi liberada no dia 20 de abril, ou, se preferirem, no dia da maconha (4/20). Eu, particularmente, acho que ela música foi feita pensando no Chris Brown o tempo todo. Acho que rola um sentimento legal ainda haha.



Até o próximo post,
bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário