sábado, 18 de abril de 2015

VOU NO ROCK IN RIO, chora

 Créditos: We Heart It

Olá migos! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por ficar 90 mil anos sem postar nada, mas tem justificativa: fiquei 2 semanas estudando direto pra semana de provas, e o buraco é mais em baixo na facul.

Mas enfim... Nesse post, eu queria apenas compartilhar com vocês uma realização pessoal: TODDYS AHAKARU VAI ESTAR NO ROCK IN RIO!!!!! Isso meu hehehehehheheh Euzinha, esse neném grande e gostoso, vai no dia 24 e 26 do Rock in Rio, System of a Down e Rihanninha, respectivamente.

Foi louco! Eu estava na faculdade, tinha prova 10h10 e as vendas começavam 10h, ou seja, tinha me f*dido. Mas fui na fé pro laboratório de informática, 9h da manhã, orando pra internet estar boa. Deu 9h50 e comecei a ter uma mini-taquicardia kkkkkkkkkkkk Deu 10h e meu coração parou, congelei. Meu amigo (o qual não conseguiu comprar o ingresso dele e vai me deixar abandonada no show da rihanna) me acordou, me colocou na adrenalina, comecei a comprar tudo no desespero, e TCHARAN! Comprei meus ingressinhos e fui a pessoa mais feliz do mundo aquela hora. Quando terminei de comprar os ingressos já era umas 10h30 e minha prova já tinha começado. Subi correndo e pareci uma drogada fazendo a prova, tava tremendo, super pilhada, mas mega feliz.


SYSTEM OF A DOWN

Tive a oportunidade de ir no RiR 2011, mas como o show da Rihanna já estava esgotado, dei piti e nem quis ir no show deles. Meu irmão foi no dia do System, mas nem conhecia a banda, se tornou mega fã e isso passou pra mim. E esse ano vamos estar no meio da roda punk no show do SOAD!!! #suckhaters #heymrsjack


RIHANNA

Do nada me tornei fã dessa maravilhosa. Não pude ir em nenhum show dela aqui no Brasil, incluindo o RiR 2011 porque essa bosta já estava lotada, mas como os humilhados são exaltados: ESSE ANO EU VOU E AINDA VOU SUBIR NA CARCUNDA DE DIGÃO E CANTAR MUITO!!! #ninguemsegura #tiraamãodemim #deixaeuvacilar






Até o próximo post mozão, 
bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário