segunda-feira, 23 de março de 2015

Oi? Eu escutei: "Rihanna no Brasil"?

Créditos: We Heart It


Gente, só de escrever o título do post a alegria tomou conta do meu corpo novamente, da mesma forma e intensidade no momento em que soube que ROBYN RIHANNA FENTY viria pro Brasil e pro Rock in Rio.

"Dona de voz marcante e composições poderosas, Rihanna chega ao Rock in Rio 2015 prometendo um show marcado pela energia de hits como “Diamonds”, ”Stay” e muito mais.": A frase mais linda que eu li esse ano e é assim que o Rock in Rio anuncia a presença RiRi no festival.



Rihanna no Rock in Rio de 2011


Não tive a oportunidade de ir no RiR de 2011 porque não fui tão ágil e o ingresso esgotou muito rápido, mas não deixei de acompanhar: vi pelo multishow e milhares de vezes pelo YouTube. Porém esse ano será diferente porque eu vou estar lá gritando no meio de todo mundo e cantando o mais alto que eu puder. 

IT'S GONNA BE CRAZY! G4L

Nenhum comentário:

Postar um comentário