quarta-feira, 11 de março de 2015

Inspiração

Créditos: We Heart It

Achamos que somos diferentes, únicos, autênticos, mas sempre nos espelhamos ou usamos alguém como inspiração, ou seja, não somos mais a originalidade personificada. Mas me fala uma pessoa que não tem um ídolozinho, seja ele Deus ou até seu irmão mais velho.

Meus irmãos sempre foram pessoas que eu me espelhava muito. Thiago (o mais velho) me passou parte do gosto musical e do jeito grosso de ser. Copio do Pedro (o do meio) desde as séries até o curso universitário.

Procuramos qualidades em todas as pessoas para podermos nos espelhar, mas o que nos diferencia de todos são pequenas características que nos tornam especial, seja ela sua loucura ou sua sanidade. 

Buscar inspiração não é ruim, basta saber que você tem que criar sua própria personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário