terça-feira, 20 de janeiro de 2015

18 anos!!

Créditos: We Heart It

          18 anos, quem diria? Sou a pessoa mais infantil e criança e ingenua e boba que eu conheço. Parece que agora que eu tenho 18 anos é uma oportunidade de provar que sou muito mais do que só apenas a garota engraçada e doida que conhecem, mas eu não quero que me conheçam pela minha maturidade e sim por toda besteira que eu vou fazer mais ainda durante esse ano. 
          Sem ser previsível, mas já sendo, quero agradecer a Deus por ter me dado mais um ano de vida, por cada pessoa que ele colocou na minha vida e pedir que Ele me dê criatividade, me ajude e me dê forças para enfrentar esse ano completamente novo que vem por ai. Quero agradecer os meus amigos por estar ao meu lado o tempo todo, desde cada churras até o funeral do meu avô. 
          Que esse ano me surpreenda e que vocês gostem de cada parte que eu vou mostrar pra vocês. Comentem, comentem e comentem. 


flw vlw 

Nenhum comentário:

Postar um comentário